7 de setembro de 2017

Brasil - Terra de Santa Cruz!

"Feliz a nação cujo DEUS é o Senhor!" (Sal 143, 15)


Oremos pelo nosso país! Oremos pela conversão do povo brasileiro. Oremos pela conversão daqueles que se dizem cristãos e católicos, mas que vivem como pagãos e infiéis. Que DEUS tenha misericórdia de nós! Nossa Senhora Aparecida, livrai-nos da maldição do aborto! Livrai-nos da maldição do Comunismo!

Oração pela Pátria*
rezada pela Irmã Lúcia, de Fátima

Majestade Divina, Senhor da vida e da morte, dos que Vos amam e dos que Vos perseguem! Por intercessão da Santíssima Virgem de Fátima [de Aparecida], Rainha da Paz e nossa Mãe, nós Vos pedimos que não deixeis que a nossa Pátria, onde Maria ergueu o seu trono, venha a ser dominada e destruída por obra dos Vossos inimigos.

Enviai os Vossos Santos Anjos a todos os locais da nossa terra e permiti que eles possam desenvolver as suas potências em todos os seus recantos, para que o inimigo não venha a triunfar na nossa Pátria.

Nós queremos formar um exército de almas que rezam para que Vós, DEUS Uno e Trino, estendais a Vossa Mão poderosa sobre este povo que é de Maria, Vossa Mãe.

Permiti, ó Deus, que as nuvens tempestuosas que pairam sobre a humanidade e tendem a espalhar-se e a submergir a nossa Pátria sejam afastadas. Só Vós podeis salvar-nos! Pela Vossa graça e especial proteção da nossa Padroeira, Nossa Senhora Aparecida, e do Anjo do Brasil, não permiti, ó Deus, que a nossa terra seja aniquilada pelo inimigo. Deus Santo, Deus Forte, Deus Todo-Poderoso, Deus Imortal, em união com todos os Santos Anjos, pedimo-Vos auxílio e bênção para a nossa Pátria, por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Oração pelo Brasil**


Ó Maria concebida sem pecado, olhai pelo nosso pobre Brasil, rogai por ele, salvai-o.
Quanto mais culpado é,
tanto mais necessidade tem ele da vossa intercessão.
Ó Jesus, que nada negais
a vossa Mãe Santíssima,
salvai o nosso pobre Brasil.
Amém.

Ao Santo Anjo da Guarda do Brasil***
Os direitos autorais
da imagem do Santo Anjo do Brasil
pertencem à "Obra dos Santos Anjos"
Santo Anjo do Brasil, vós fostes encarregado pelo PAI ETERNO de guardar esta Terra de Santa Cruz e ajudá-la a crescer e desenvolver-se conforme Seus desígnios benevolentes.
Nós cremos no vosso poder junto de DEUS e confiamos na vossa prontidão em socorrer-nos. Sede, pois, nosso guia para que cumpramos convosco a nossa missão no mundo.
Ajudai a Igreja no Brasil a anunciar CRISTO com franqueza e alegria e penetrar toda a sociedade com o fermento do Evangelho.
Afastai, com a força da Santa Cruz, todos os poderes inimigos que ameaçam o povo brasileiro.
Unimos as nossas preces às vossas. Apresentai-as diante do Trono de DEUS, para que, unidas ao sacrifício de JESUS, oferecido diariamente em nossos altares, alcancem aquelas graças que mais precisamos nesta hora de combate espiritual.

E guardai-nos, sempre debaixo do manto protetor de Nossa Senhora Aparecida, nossa Mãe e Rainha, para que permaneçamos fiéis no caminho de JESUS, o único que nos conduz da terra ao Céu. Lá na assembleia de todos os povos, unidos como uma só família de DEUS, louvaremos e agradeceremos convosco ao PAI Eterno, com seu FILHO e ESPÍRITO de Amor, por toda a eternidade. Amém.
____________________________
*** Com Aprovação eclesiástica. Aparecida, 28 de maio de 2012. Dom Raymundo Damasceno de Assis.
** Oração extraída do Periódico do Pró-Vida de Anápolis Aborto: faça alguma coisa pela Vida. - Ed. nº 218.

* Esta oração foi recomendada com grande insistência pela Irmã Lúcia, uma das três testemunhas das aparições de Nossa Senhora, em Fátima. A oração se refere originalmente a Portugal, a sua pátria de nascimento, mas Nossa Senhora certamente gostará que todos a rezemos pela nossa respectiva nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário necessitar de resposta, pedimos que envie um e-mail diretamente para nós, e assim que possível responderemos sua pergunta, sugestão, ou comentário. DEUS lhe pague!