25 de julho de 2017

Momento a sós com Deus

"Filho, sou Eu, o Senhor,
que conforta no dia da tribulação.
Vem a Mim quando não te sintas bem (...)

Crê em Mim, tenha confiança em Minha Misericórdia.

Quando te julgas mais afastado de Mim,
muitas vezes estou mais perto! (...)
Posso num momento aliviar-te
e mudar em alegria tua tristeza."


(Imitação de Cristo, III. 30, 1 - 5)


"Filho (a), escuta o que tenho a te dizer. No labor da tua vida, no cansaço em teus serviços, e no desânimo em teus sofrimentos, lembre-se de Mim, que te Amo! Sou teu Deus! Te criei para a felicidade eterna, pois tudo neste mundo passa: sofrimentos, decepções, desilusões...

Venha até junto de Mim, espero-te dia e noite no Sacrário e na Santa Missa. Feche os olhos um instante para o mundo e procure-Me no silêncio do teu coração. Estou a tua espera!

Neste mesmo momento em que lês estas linhas, estou ao teu lado. Nunca te abandono. Confie em Mim. Coloque a mão sobre seu coração, feche os olhos uns instantes e sinta...

É o pulsar de uma vida. A sua vida!!! Que foi desejada por Mim desde toda a eternidade. Sua vida tem um valor especial aos Meus olhos.

Ofereci-Me na Cruz, em sacrifício, para reconciliar-te com Deus, para que assim, livres dos males deste mundo, das misérias e pecados que acompanham este corpo mortal, possas receber um corpo incorruptível e tenhas direito à Vida Eterna. 

Ofereço-Me todo a ti na Santa Comunhão, para que desde já, tenhas Vida em Mim!

Sou teu Deus e Criador, teu verdadeiro Pai. Venhas receber-Me, e entregas a Mim teu fardo, tuas misérias, teu coração, tua vida, e também todos que você ama, para que Eu realize maravilhas em ti e neles. Não sou Eu quem preciso de ti, és tu quem necessitas de Mim. Fora de Mim, não há Vida, não há Paz, não há Felicidade, nem Eternidade. ‘Eu sou o Caminho, a Verdade, a Ressurreição e a Vida.’

Tu, meu (minha) filho(a), não têm nenhuma hora do teu dia para Mim? Eu te criei, tu existe! Vem, suprirei tudo o que te falta, pois te Amo, não com um amor do mundo, mas com um Amor Perfeito, Divino, Infinito!”


"Espera no Senhor, seja forte!
Recobra o ânimo e espera no Senhor!" (Sal 26,14)



Minha pequena criatura, não temas, não chores, estou aqui... a teu lado e Amo-te muito! Ah! Se conhecesses o Meu Amor! O quanto te Amo! Tudo fiz para ti, criei a Terra e nela vivi, sofri muito, e tudo isso, por ti. Morri por ti. Deixei-Me ficar no Sacramento da Eucaristia, também por ti! E criei o Céu para ti, para que sejas feliz ao Meu lado toda a eternidade!

Ah! Se compreendesses o que é aquela Verdade que diz: ‘Buscai antes de tudo as coisas de Deus e todo o resto vos será dado por acréscimo!’

Mas sei que és pequeno, pequena, e às vezes, as coisas espirituais são difíceis para que você as compreenda... é por isso que desci do Céu e permaneço sempre no Sacrário, à tua espera... para ensinar-te as verdades da Vida e dar-te o Meu Amor. Refiro-Me à Vida que não acaba, àquela cuja fonte é a vivência dos Meus ensinamentos.



Abra-Me, filho(a), teu coração no Sacramento da Minha Misericórdia. Sê humilde e fiel. Confesse humildemente teus pecados, busque sempre a conversão, e verás que não cessarei de dar-te Minhas Graças e Meu Amor, pois estou sempre à porta do teu coração, esperando que Me abras ao menos uma fresta para Eu aí entrar e fazer morada.

Teu coração humilde, fiel e agradecido será o Meu repouso. Eu serei teu repouso, e assim saciarei todos os anseios de tua alma. As feridas do teu coração serão submergidas e curadas no fogo de Amor abrasador do Meu. Tuas lágrimas de tristeza, tenho contado-as todas. Sei que sofres, mas permita-Me curar-te. Abra-Me teu coração, e elas se transformarão em lágrimas de alegria.

Criei-te porque te Amo. Fitei Meus olhos em ti e jamais te abandonarei. Jamais perca a confiança em Mim. Agora, filhinho(a), fala-Me tudo o que sentes em teu coração. Escuto-te sempre.

... E amas-Me, minha pequena criatura. Amas-Me, pois tenho sede do teu amor."


* * *

Oração a Jesus no Horto

"Senhor Jesus, Vós que no Horto das Oliveiras sentistes uma angústia mortal à vista dos nossos pecados, e dos pecados de toda a humanidade, fazendo-Vos suar Sangue, tende piedade de nós.

Por este Vosso Amor e Misericórdia, pelo qual morrestes na Cruz para nos salvar, perdoe todos os nossos pecados; dá-nos a Graça da Verdadeira contrição, para que possamos voltar todo nosso coração e nosso ser à Vós.

Concede-nos, Senhor Jesus, por intercessão de Vossa e nossa Mãe, a Imaculada Virgem Maria, que possamos ficar livres de todo mal e pecado deste mundo; ficar livres de tudo que nos engana e nos cega, para que possamos viver como Vossos verdadeiros filhos, no caminho da santidade.

Ó Mãe, obtenha-nos de seu Filho Jesus, todas as Graças espirituais e temporais que necessitamos, para nossa alegria e salvação; e que seja tudo para a Glória de Deus. Amém!"

Reze todos os dias, 5 Pai-Nossos, 5 Ave-Marias e 5 Glórias ao Pai, em honra das 5 cinco Chagas de Jesus, pedindo-lhe as Graças: de sempre fazer uma santa confissão, com verdadeira contrição, de não mais ofendê-Lo e da perseverança final.

* Pode-se divulgar! Pedimos apenas que citem a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário necessitar de resposta, pedimos que envie um e-mail diretamente para nós, e assim que possível responderemos sua pergunta, sugestão, ou comentário. DEUS lhe pague!