15 de julho de 2017

Oração dos ex-sacerdotes e ex-consagrados

Divino, Sumo e Eterno Sacerdote, SENHOR e Salvador, Vós me escolhestes um dia entre milhares e me disseste: "Já te não chamo servo, mas amigo". Agora que tombei vítima dos aliciamentos do príncipe deste mundo e abandonei a senda estreita que conduz à vida eterna, para escolher, em substituição, a estrada larga que me leva a perder, tende piedade de mim.

Dai-me, arrependimento, humildade, e força, a fim de me não perder eternamente. Mãe Celeste, Maria Rosa Mística, Mãe de Misericórdia e refúgio dos pecadores, alcancei-me luz, aniquilai o poder das trevas, esmagai a cabeça da antiga serpente, ajudai-me a regressar ao coração do Vosso Divino Filho. Fazei que eu repare, em humildade e confiança, interpondo as Vossas maternas lágrimas de salvação.


Santos Anjos, poderosos batalhadores, com a força do eterno Deus oponde resistência ao assalto de satanás e seus adeptos. Vós, santos dos céus, sobretudo Vós, meus queridos parentes defuntos, que já estais na Casa do Pai, e Vós todos, Santos sacerdotes e almas consagradas, orai e intercedei para que eu me salve, graças a piedade e amor de Deus Santo e Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário necessitar de resposta, pedimos que envie um e-mail diretamente para nós, e assim que possível responderemos sua pergunta, sugestão, ou comentário. DEUS lhe pague!