9 de abril de 2018

Socorro ao Pró-Vida de Anápolis

Queremos transcrever aqui uma carta recebida do Pró-Vida de Anápolis. Estamos divulgando esta carta, como uma forma de apoiar. Se você, leitor, puder ajudar, seja divulgando, seja contribuindo, não deixe de fazer, pois o "Pró-Vida de Anápolis" é uma Obra de Misericórdia; eles tem um trabalho maravilhoso de apoio às gestantes e aos bebês e realmente precisa de nosso ajuda! Abaixo, a carta:

O casal Ana Maria e Jens Rasmussen (foto abaixo), foi quem financiou a nova sede do Pró-Vida de Anápolis, uma construção grande, com instalações de primeira qualidade.

Aquele casal, por quem oramos sempre, caiu do céu. Foi o instrumento da Providência Divina para a realização de uma obra que Dom Manoel Pestana sonhava construir desde 1989, quando abençoou a pedra fundamental com a inscrição: "Bendito é o fruto do teu ventre".

A nova sede foi solenemente inaugurada por Dom João Wilk em 05 de dezembro de 2015. O secretário do casal, que tomava conta do patrimônio, ao nos fazer a doação da última parcela, deixou claro que aquele seria a última. Desde, portanto, que a nova sede foi inaugurada, nada mais pedimos nem recebemos daquele generoso casal. Tampouco temos financiamento do governo nem de qualquer pessoa com grande poder aquisitivo.

A construção ficou por conta do casal: do alicerce ao telhado. A manutenção ficou por nossa conta.
Alguns visitantes, ao verem a grandeza e a qualidade da obra, imaginam que o Pró-Vida de Anápolis tem muito dinheiro. Talvez por isso, algumas pessoas deixaram de contribuir ou diminuíram a contribuição.

No entanto, a nossa receita provem da contribuição dos associados e de doações avulsas. É verdade que vendemos livros, mas o preço é tão reduzido, que praticamente não temos lucro (a diferença entre o preço de custo e o de venda é só uma questão de arredondamento).

Ora, a manutenção de uma casa grande é dispendiosa. Com a diminuição das receitas, a previsão (mostrada na última reunião da Diretoria) é que, a partir do dia 13 deste mês o saldo fique negativo. No dia 22, com a graça de Deus, chegarão as Servas da Visitação para trabalharem na casa. A chegada das irmãs é motivo de festa, mas acarretará, obviamente, um aumento de despesas.

Se você é associado, mas se esqueceu de colocar em dia sua contribuição,
Se você é doador avulso, mas há muito tempo não faz doações,
tenha a bondade de socorrer-nos nesta hora.
Eis os dados de nossa conta bancária:

PRÓ-VIDA DE ANÁPOLIS
CNPJ 01.813.315/0001-10
Ag. 0324-7, CC 7070-X, Banco do Brasil
Se fizer algum depósito ou transferência, tenha a bondade de comunicar-nos pelo e-mail
escritorio@providaanapolis.org.br para fins de lançamento contábil.
Se quiser tornar-se nosso associado, visite esta página:
Deus lhe pague antecipadamente.
Em Jesus e Maria,
Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz
Presidente do Pró-Vida de Anápolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário necessitar de resposta, pedimos que envie um e-mail diretamente para nós, e assim que possível responderemos sua pergunta, sugestão, ou comentário. DEUS lhe pague!