28 de abril de 2018

H1N1 e Comunhão na mão


Todo ano agora é a mesma coisa: chega a época em que as pessoas estão naturalmente mais sujeitas a pegar uma gripe ou resfriado, o governo lança um verdadeiro pânico na população... mas sobre isso, sugiro que pesquisem na internet sobre: Eugenia!

Bem... mas não é sobre isso que queremos tratar aqui... o que nos importa é que isso, infelizmente, vem atingindo a prática dos fiéis em receber a Eucaristia da maneira correta: na boca e de joelhos, porque agora, por causa da "suposta" quase epidemia, nas Paróquias de diversas partes do Brasil, começam a impedir os fiéis de comungarem diretamente na boca e os obrigam a comungarem na mão.

Muito importante! Não deixe de ver também:
"A verdade da Comunhão na mão - parte 1"
"A verdade da Comunhão na mão - parte 2"

Em vez de obrigar os fiéis a comungarem na mão, o que deveria ser feito é justamente o contrário. 

* O 'Sacerdote' e os 'Ministros extraordinários da Comunhão', deveriam, antes da Celebração, lavar bem as mãos e utilizar álcool gel.

Assim, só eles, tocariam na Hóstia e nas Partículas, pois se uma pessoa vai receber a Eucaristia na mão, também ela vai tocar na Eucaristia. E... será que a mão da própria pessoa está realmente limpa?

Nós podemos, antes, durante ou depois da celebração da Santa Missa, nos contaminar de muitas maneiras:

- se a pessoa usar ônibus, ou qualquer outro meio de transporte público, a mão dela poderá tocar no lugar que outra pessoa contaminada tocou; aí sim, tem muito mais chance de se contaminada, pois no ônibus passa muita gente.

- ao tocar no banco, porta, corrimão da Igreja, onde outras pessoas tocaram;

- ao tocar no dinheiro da oferta (dinheiro é um objeto contaminadíssimo, pois passa na mão de muitas pessoas);

- ao tocar na mão de outra pessoa (e isso nem precisa ser no 'momento da Paz' durante a Missa).

Assim, nos está sendo imposto que, com nossas mãos, que tocaram em lugares assim, tomemos o Corpo do SENHOR e coloquemos em nossa boca.


Ah! Mais aí entra outra "armadilha" astuta do inimigo. Em alguns lugares, eles retiraram as "Pias de água benta" da igreja, e colocam "Pias de álcool-gel"! Seria cômico se não fosse algo muito triste e de se lastimar: até que ponto chega a falta de fé e de reverência em nossas igrejas! 

Isso tudo sem contar que, ao receber a Eucaristia na mão, ficam partículas pequenas da Eucaristia nas mãos da pessoa, e que muitas vezes a pessoa não enxerga!

Receber a Santa Comunhão nas mãos gera um grande, um enorme risco de profanação! Veja neste link de vídeo.

Um teste realizado com uma Partícula (não consagrada) demonstra que SEMPRE ficam resíduos nas mãos dos fiéis. E será que o fiel enxerga todas as vezes? Portanto, receber a Comunhão na mão é um grande sacrilégio!

* Se os Ministros tivessem zelo e cuidado na hora de distribuir a Santa Comunhão, e não A distribuíssem de maneira rápida, brusca, mas com cautela, assim, não correria o risco de encostar os dedos na língua do fiel; basta ter amor por JESUS, zelo e boa vontade!

Também, poderiam utilizar Partículas maiores. Se a Comunidade não tem o costume de utilizá-las - e aí entra novamente o amor e zelo por JESUS Eucarístico - que todos os fiéis então, pudessem contribuir um pouquinho para comprar Partículas maiores!

E para concluir, perguntamos:

Por acaso não estamos recebendo JESUS?!
ELE não é o próprio DEUS?!
Que falta de fé é esta?!
Por acaso, vou me contaminar e ficar doente ao receber o PÃO da VIDA?!
O AUTOR da VIDA?!

Assim, vemos que infelizmente, tudo isto demostra a falta de fé, de zelo e de amor por JESUS Eucarístico, e o que está acontecendo é um GRANDE PRETEXTO daqueles que implicam com a Comunhão na boca, e procuram de todas as maneiras, ocasiões para impôr esta mascarada ditadura.

Sabemos que a pessoa pode se contaminar mesmo ao sair da Igreja, ao tocar, por exemplo, no corrimão de saída, ou na porta, ou em qualquer outro lugar que uma pessoa contaminada tenha tocado. Assim, não é o fato de 'comungar na mão' que irá 'proteger' a pessoa de se contaminar, ela pode se contaminar depois.

Se nós, fiéis, não nos unirmos em oração, clamando a DEUS, por Maria, estas situações autoritárias nunca irão parar, e tendem a crescer.

Os fiéis poderiam também se unir, e com respeito, escrever cartas ao Bispo, pedir audiência, mostrando claramente que os fiéis têm consciência de que não é pelo fato de comungar na boca que ficarão contaminados, apresentando todos os óbvios argumentos acima!

Veja no artigo do "DEUS lo Vult", o comentário das pessoas que também estão indignadas com esta ditadura mascarada imposta aos fiéis em várias partes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se o seu comentário necessitar de resposta, pedimos que envie um e-mail diretamente para nós, e assim que possível responderemos sua pergunta, sugestão, ou comentário. DEUS lhe pague!