31 de julho de 2018

Salvemos nossos "Ovos"!

Projeto Tamar e Projeto Matar!

Não temos nada contra a defesa dos ovos das Tartarugas Marinhas... mas a quem deveremos recorrer para defender os "ovos" da espécie humana?



No Brasil, existe uma Lei para proteger os ovos de tartarugas marinhas: o Projeto de Lei nº 9.605/93. Tudo bem, isso é algo muito bom! A natureza e todas as criaturas fazem parte do mundo criado e abençoado por Deus e devem ser protegidas.

Mas... e os "ovos" de seres humanos?!

Que mundo é esse onde ovos de tartaruga são considerados vida (e são!) e defendidos por lei, mas os "ovos" de seres humanos não são considerados vida, e podem ser "descartados", ou seja, assassinados?!

De diversas formas, tentam implantar o aborto no Brasil. Já houve várias tentavivas de Projetos de Lei, mas visto que elas são sempre fracassadas, os inimigos da vida estão tentando por outras formas.

Foi feito agora um pedido ao Supremo Tribunal Federal - STF (do Brasil) na qual se pretende obter a legalização da prática do aborto no país, a ser realizado até as 12 semanas de gestação.

A ministra relatora, Rosa Weber, convocou Audiência Pública para que o assunto seja debatido nos dias 3 e 6 de agosto (2018), na sede do STF, apontando para a iminência do julgamento dessa prática que causará a morte de inocentes indefesos.

Sabemos que essa prática abominável já foi aprovada em diversos países, e sabemos que faz parte de um Projeto diabólico mundial contra todos os valores cristãos.

Precisamos rezar para que a vida vença, e que DEUS tenha misericórdia de nós!

"Se aceitarmos que uma mãe mate seu filho dentro do próprio ventre, como poderemos impedir que as pessoas matem umas as outras?!" (Santa Teresa de Calcutá).


Veja também sobre a Agenda 2030 da ONU.